Júri
ROBERTA MEDINA
A única mulher a fazer parte do júri dos Ídolos desta temporada. nasceu a 15 de Março de 1978, no Rio de Janeiro. É responsável pela realização do Rock in Rio em Lisboa e Madrid, tem formação em Comunicação Social, é empresária e produtora de eventos.
Reside em Lisboa, mas vai muitas vezes ao Brasil para gerir negócios.
Caracterizada pela sua famosa frase "tem uma atitude bacana",era a mais querida e divertida dos elementos do júri.
MANUEL MOURA DOS SANTOS
Presidente do júri, é o elemento do júri mais temido pelos concorrentes, pelos seus comentários.
Tem uma maneira de expressar a sua opinião, que não agrada a todos, mas cada um expressa a sua opiniao como quer. Mas sabe reconhecer quando uma actuação foi excelente.
LAURENT FILIPE
Um dos elementos do júri mais simpático.Compositor, produtor e trompetista, a sua vida é a música.Criou e integrou os seguintes grupos:"Duo Iberia" (com o pianista espanhol Pedro Sarmiento), "Tributo a Chet Baker", "The Song Band", "Sexteto Mingus e Mais "," Flick Music "(trilhas sonoras de filmes) e" Swing City Orchestra ", dedicado à música de abertura da 30's e 40's. Trabalha em Portugal e no estrangeiro. nASCEU EM sÃO pAULO, bRASIL EM 1962. Começou a tocar e a gravar em Portugal, aos 15 anos. Licenciou-se em Teoria e Composição Musical pela Universidade de Kansas (E.U.A.) em 1985 e obteve uma pós graduação em Composição Musical para Cinema pela Berklee College of Music (E.U.A) em 1987. Tem em curso um doutoramento em ciencias humanas.
PEDRO BOUSHERIE MENDES
Responsável pelos canais temáticos da SIC. O segundo mais temível do júri´. Director do canal SIC K.
Bom apreciador de talentos revelação, apreciando o bom trabalho que João Manzarra fez ao longo destes anos.